Look do Dia do Dia

Esse post foi originalmente ao ar em agosto de 2011.

lddddretLD

Juro pra vocês que acho look todo branco uma ousadia. É lindo, não podemos negar. E quem não fica com cara de médica, fica com cara de rica. Isso é quase regra. Mas ô lookzinho difícil de sair bom. Principalmente, quando tem calça. Quantas pessoas no universo ficam bem de calça branca?
A Lari Duarte fica. E, olha, ela já merecia todos os créditos com pausa disso. Escolheu o modelo certinho de calça, porque apesar de ser bem magra ela não tem as pernas mais finas do mundo. Ela escolheu muito bem os acessórios também. Afinal, look total-white (haha tipo colgate) tem que ter um ponto de luz, como a bolsa, apesar d’eu achar que você não vai carregar a bolsa o tempo todo. O sapato de python é bem “informação de moda” no look e eu curti.
Agora, a blusa não é branca. Né? O maior problema de looks monocromáticos pra mim é quando os tons não são os mesmos. E branco tem tom gente, preto também. Pra mim, matou o look que poderia ter sido lindo. Até mesmo o sutiã escuro aparecendinho ia ficar legal se a blusa fosse branca mesmo. E também acho que a blusa não é nude o suficiente pra ser um branco + nude, igualmente rico. Ou será que a blusa é branca e sou eu que não tou vendo?

Posts retroativos do LDDDD pertenciam ao blog anterior. Todos passaram por uma re-análise, mas mantive o mesmo texto por motivos de ainda concordo com a minha própria opinião a respeito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s