Look do Dia do Dia

Esse post foi originalmente ao ar em dezembro de 2011.

lddddretJ

Eu sempre digo e não canso de repetir: um look vai muito além da roupa que a gente veste. Aliás, roupa é roupa, na gente ou no cabide. O que muda é o contexto e a atitude.
Pra mim, esse look da Joana é o resumo dessa ideia. Provavelmente, olhando essas duas peças no armário não imaginária que elas poderiam coexistir num look. De todas as regras que a gente aprende para fazer um “mix de estampas sem erros”, esse look não segue nenhuma. E taí a graça de tudo: ele é lindo, mesmo assim.
De vez em quando, a melhor regra é não seguir nenhuma regra. É claro que até para quebrar regras tem algumas regrinhas… Se você vai apostar no total clash de estampas, como a Joana fez, todo o resto tem que funcionar: a modelagem tem que ser simples e perfeita para o seu corpo, acessórios e make coerentes, e atitude certa. Além disso, se vai apostar em estampas opostas, que elas sejam totalmente opostas. Nada pior para um visual do que um look que ficou no meio do caminho.
Por fim, se você está insegura com a combinação que fez, pergunte a alguém com bom gosto.

Posts retroativos do LDDDD pertenciam ao blog anterior. Todos passaram por uma re-análise, mas mantive o mesmo texto por motivos de ainda concordo com a minha própria opinião a respeito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s