Sete Pecados e Produtos de Beleza

Confuso o título, hãn? Mas é só mais uma das tags do youtube que eu amo. Ontem estava revendo algumas das minhas vloggers preferidas e trocando indicações com a Carla (/modices) e me (re)deparei com a “7 deadly sins of beauty”.
Eu lembro que na época fui assistir achando que era uma tag sobre o que as meninas cometiam de pecados de beleza. Na verdade, é uma série de perguntas de beleza inspiradas nos sete pecados. É bem bonitinho e divertido. Vou responder aqui, o que responderia se vlogger fosse.

seteprods
1. Avareza: Qual é o seu produto de beleza mais caro? E o mais barato?
O mais caro, com certeza, é a minha paleta Naked I da Urban Decay. É um produto caro, mas a minha é mais ainda porque eu comprei na Sephora daqui do Brasil, super afobada que eu sou. Não me arrependo, porém. O mais barato é o meu Eos, sabor Honey Suckle, querido.

2. Ira: Qual produto de beleza você tem relação de amor e ódio?
Babyliss Infinit da Conair, desse que é mais fino na ponta. Amo o resultado no meu cabelo, mas dá muito trabalho de fazer e eu sempre me queimo. Acho que ele é bem propício a queimaduras mesmo, tanto que vem com uma luvinha que obviamente eu já perdi.

3. Gula: Qual o seu produto de beleza mais “delicioso”?
Aqui não pensei muito em sabor per se. Várias vloggers falaram de lipglosses, mas penso em delicioso como conceito maior. Então, elegi o Face and Body Scrub Ocean Salt da Lush. É tudo delícia: o processo de passar, a sensação depois do banho, o cheiro de caipirinha… Ele é de limão, coco e tem base de vodka. Oi? Tudo que amo?

4. Preguiça: Qual produto de beleza você negligencia por preguiça?
Esmalte. Na realidade, eu ando negligenciando o ato de passar esmaltes. Acontece que eu tenho muita preguiça de ir ao salão fazer a unha. Tudo é prioridade antes. E, como eu sei fazer minha própria unha, ela está feita. Mas sem esmalte. Por pura preguiça.

5. Orgulho: Qual o produto de beleza que te dá mais confiança?
Base! Acho que a gente fica com cara de saudável, rica e inteligente quando tá de base. Segurança é isso aí. Me deixem em paz.

6. Luxúria: Quais atributos você acha mais atraente no sexo oposto?
Achei essa pergunta muito besta. Mas se é pra brincar, eu amo barba.

7. Inveja: Qual item de beleza você mais gosta de receber de presente?
Produto de beleza em geral é uma coisa muito pessoal, né, mas eu adoro ganhar perfume de presente. Acho que tirando perfumes específicos no mercado que parece que foram feitos por alguém aleijado de nariz, todo perfume é gostoso. Mesmo. Sou facinha com perfume.

E vocês meus oito leitorinhos queridos? O que responderiam pra essas perguntas?

Anúncios

Um comentário sobre “Sete Pecados e Produtos de Beleza

  1. cacete que difícil!!!!
    bom, vamos lá:
    1- não lembro exatamente qual o mais caro, mas vou citar um que foi escroto ahahaha fui na MAC daí a vendedora me vender umas coisas extras. Daí no meio tinha um negocinho pros olhos, fui pagar e a conta deu caro, mas… #carla, daí qdo fui olhar a nota a porra do creminho custava 180 dilminhas! Pergunta se eu uso? ¬¬ O mais barato foi meu carmex de romã que é o cheiro mais gostoso do mundo <3 Queria ter comprado esse eos. Esqueci #mimimi
    2-Hummmmm pensei pensei e não lembrei de nenhum que eu nutra ambos sentimentos.
    3-Como eu já falei do meu carmex de romã vou escolher um perfume, o Angel <3 É cafona, mas eu amo.
    4-A rotina noturna do rosto =X
    5-O delineador. É tipo o look infalível, sempre fico bonita =D
    6-Corpinho delícia? Ai gents kkkkk
    7-Quase não ganho produto de beleza, mas lembrei que uma vez o Vitor me deu um batom vermelho da mac de presente no iniciozinnn do namoro. Vou escolher isso <3

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s