Costumo dizer que evito baixar joguinhos novos por motivos de: obceco. Algo (de errado) na minha personalidade faz com que eu não desista dos jogos até que alcance os objetivos – sejam eles impostos pelas próprias regras ou por mim. Uns chamam de persistência. Eu chamo de defeito mesmo.
Os 3 apps donos dos meus tempos livres, pro desespero do marido e da gata, são:
Angry Birds Seasons
Não quero saber qual é o melhor angry birds, caguei pro AB Star Wars, já zerei o Rio há tanto tempo que nem me lembro e a versão original inventou de colocar uns truquinhos extras que eu não curto. Gosto mesmo é do Seasons. Meu objetivo: 3 stars em todas as fases. Status: Faltam 4 fases da Season1 que eu tou segurando pra não acabar o jogo.
Candy Crush
A grande novidade (no meu mundo). Obcequei, joguei sem parar e não descansei até passar de todas as fases. Agora preciso de dois passes pra continuar jogando. Alguém? Observação: Apresentei o jogo para minha mãe e ela sambou na minha cara fazendo em dois dias o que eu demorei uma semana.
Fruit Ninja
Fruit ninja me desliga do mundo. Meu objetivo: Bater meu recorde. Status: Longe do objetivo. Por alguma razão do universo, consegui um score muito alto e nunca mais consegui chegar perto. Contino jogando todos os dias e desafio alguém a ter um score maior que o meu.
Acham pouco? Outros (mais ou menos populares) eu já zerei e perdi o interesse – nessa ordem. Não me apresente mais joguinhos, sociedade. Pfv. Plmdds.
Também sou viciada em joguinhos!
O meu primeiro lugar vai pra Rayman – é difícil, mas viciante.
Beijos